Conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet
Descrição: Não há tempo a perder na Nova Economia do século XXI. Perder tempo traduz-se na perda de clientes, o que significa prejuízo. Mas, como podemos manter o ritmo, se os clientes estão cada vez mais rápidos em suas exigências de atendimento mais veloz quanto às suas transações? Como manter os clientes, quando a mudança para outro fornecedor é tão simples quando dar um clique no mouse? A resposta é a Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM (Customer Relantionship Management). Trata-se de uma estratégia que lança mão de várias tecnologias avançadas para focar os negócios neste novo século. Para pôr em prática esta abordagem de maneira eficaz, você precisa ler este livro a fim de compreender as estratégias, conhecer os personagens e entender para que direção aponta a tecnologia. Esta obra revela estratégias bem-sucedidas para alavancar as mais modernas tecnologias voltadas para a conquista e a manutenção de clientes, mesmo quando prevalece uma concorrência acirrada no mercado. Paul Greenberg, especialista em comércio eletrônico, fornece em comércio eletrônico, fornece o mapa da mina e ensina a usa-lo como vantagem para sua empresa. As tecnologias CRM e a forma de implementa-las são explicadas detalhadamente, para que você, mesmo sem ser técnico no assunto, logo perceba quais as opções disponíveis. Greenberg enfoca as tecnologias com base na Web para a implementação de um sistema CRM e ensina como selecionar as ferramentas certas para sua empresa – ferramentas que vão possibilitar o aumento da interatividade e do auto-serviço para seus clientes on-line. Participe da revolução de CRM hoje e veja seus negócios florescerem amanhã – e, cada vez mais, no futuro. Do contrário, você corre o risco de se perguntar mais tarde por que está lá no fim da estrada, e não na linha de frente.
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